não Insisto 😶
0:00
0:00
#DINASTIA #Não insisto Pedro ye ye Double g Olho pro lado não vejo ninguém não sei fico feliz ou triste antes do do que na acompanho olhos estão me vendo por aí querem me fazer desistir Eu motivo tá explicado desde o início Meu brilho Meu dinheiro mas eu não sou rico e nem por isso Tento ficar rico,mas porque eu insisto Cobra ataca,E ninguém pode fazer nada,se meter É risco de morrer Vc vai fazer oque é se fazer oque vai mudar um por um aqui Brother só pra Vitória não tem isso na derrota Uma opção fuga daqui aqui ngm é poderoso Só tem covarde,e medroso não me encare com esse olhar de frouxo,vc tá com medo,percebo,Coisas acontecem na minha mente adote tenha uma vida fértil loucura,loucura
You may also like

Leave a comment
Pedro ye ye Double g Olho pro lado não vejo ninguém não sei fico feliz ou triste antes do do que na acompanho olhos estão me vendo por aí querem me fazer desistir Eu motivo tá explicado desde o início Meu brilho Meu dinheiro mas eu não sou rico e nem por isso Tento ficar rico,mas porque eu insisto Cobra ataca,E ninguém pode fazer nada,se meter É risco de morrer Vc vai fazer oque é se fazer oque vai mudar um por um aqui Brother só pra Vitória não tem isso na derrota Uma opção fuga daqui aqui ngm é poderoso Só tem covarde,e medroso não me encare com esse olhar de frouxo,vc tá com medo,percebo,Coisas acontecem na minha mente adote tenha uma vida fértil loucura,loucura