Visão
andarilho do tempo navegando em momentos vôo com a brisa viajando com o vento sobrepor sentimentos nunca passou de meta calculando movimentos caminhando sem pressa no busão pro centro maquinando as ideias não vim do teatro mas sei pregar peça De quebra e de praxe no corre das moeda do alto da caixa com a visão periférica independente do espírito ser fraco é pros fortes espírito independente sem luz de Oloforte analiso calado vivo após a morte entrei pro jogo e n conto com a sorte bom jogador é o que batalha com a mente indentifico os real e os que mente pra quem mente cansado de fato dos papo não coerente ascensão digital manipulando mentes ideia de milhão movimento lento de olho no tempo garantindo o sustento apagando o lamento ilimitando oque penso antes de eu fique preso no meu próprio pesadelo é a lei do desapego sufoco pros mais leigos conheço meus demônios já não tenho mais medo sangue do meu sangue eu conto nos dedo e os troxa que tenta só vai passar aperto sempre tive aqui e vou prevalecer fortifico a raiz pra sempre florecer buscando conhecer e nao falhar no dizer buscando a saída pro que mata você vim da cidade do fim do mundo onde seu mundo é só você onde pra verem o seu fracasso tão até te pagam pra ver cansei de você, to tranquilão vou andar calado e sair da escuridão rajado de força ,mente e proteção colocando nas linhas todo meu coração não vai ser em vão toda correria feita com os irmão todas noites em claro escrevendo canção e as neurose foda mesmo tando são VAI!
You may also like

Leave a comment
andarilho do tempo navegando em momentos vôo com a brisa viajando com o vento sobrepor sentimentos nunca passou de meta calculando movimentos caminhando sem pressa no busão pro centro maquinando as ideias não vim do teatro mas sei pregar peça De quebra e de praxe no corre das moeda do alto da caixa com a visão periférica independente do espírito ser fraco é pros fortes espírito independente sem luz de Oloforte analiso calado vivo após a morte entrei pro jogo e n conto com a sorte bom jogador é o que batalha com a mente indentifico os real e os que mente pra quem mente cansado de fato dos papo não coerente ascensão digital manipulando mentes ideia de milhão movimento lento de olho no tempo garantindo o sustento apagando o lamento ilimitando oque penso antes de eu fique preso no meu próprio pesadelo é a lei do desapego sufoco pros mais leigos conheço meus demônios já não tenho mais medo sangue do meu sangue eu conto nos dedo e os troxa que tenta só vai passar aperto sempre tive aqui e vou prevalecer fortifico a raiz pra sempre florecer buscando conhecer e nao falhar no dizer buscando a saída pro que mata você vim da cidade do fim do mundo onde seu mundo é só você onde pra verem o seu fracasso tão até te pagam pra ver cansei de você, to tranquilão vou andar calado e sair da escuridão rajado de força ,mente e proteção colocando nas linhas todo meu coração não vai ser em vão toda correria feita com os irmão todas noites em claro escrevendo canção e as neurose foda mesmo tando são VAI!