Visão

0:00
0:00
Visão

andarilho do tempo navegando em momentos vôo com a brisa viajando com o vento  sobrepor sentimentos nunca passou de  meta  calculando movimentos caminhando sem pressa  no busão pro centro maquinando as ideias não vim do teatro mas sei pregar peça  De quebra e de praxe no corre das moeda  do alto da caixa com a visão periférica independente do espírito ser fraco é pros fortes espírito independente sem luz de Oloforte  analiso calado vivo após a morte entrei pro jogo e n conto com a sorte  bom jogador é o que batalha com a mente  indentifico os real e os que mente pra quem mente  cansado de fato dos papo não coerente  ascensão digital manipulando mentes ideia de milhão movimento lento de olho no tempo  garantindo o sustento  apagando o lamento ilimitando oque penso  antes de eu fique preso  no meu próprio pesadelo  é a lei do desapego  sufoco pros mais leigos  conheço meus demônios já não tenho mais medo  sangue do meu sangue eu conto nos dedo  e os troxa que tenta só vai passar aperto  sempre tive aqui e vou prevalecer  fortifico a raiz pra sempre florecer  buscando conhecer e nao falhar no dizer  buscando a saída pro que mata você  vim da cidade do fim do mundo  onde seu mundo é só você  onde pra verem o seu fracasso tão até te pagam pra ver  cansei de você, to tranquilão  vou andar calado e sair da escuridão  rajado de força ,mente e proteção colocando nas linhas todo meu coração  não vai ser em vão  toda correria feita com os irmão  todas noites em claro escrevendo canção  e as neurose foda mesmo tando são VAI!

1 Comments

Leave a comment

Author
5 years ago

andarilho do tempo navegando em momentos vôo com a brisa viajando com o vento  sobrepor sentimentos nunca passou de  meta  calculando movimentos caminhando sem pressa  no busão pro centro maquinando as ideias não vim do teatro mas sei pregar peça  De quebra e de praxe no corre das moeda  do alto da caixa com a visão periférica independente do espírito ser fraco é pros fortes espírito independente sem luz de Oloforte  analiso calado vivo após a morte entrei pro jogo e n conto com a sorte  bom jogador é o que batalha com a mente  indentifico os real e os que mente pra quem mente  cansado de fato dos papo não coerente  ascensão digital manipulando mentes ideia de milhão movimento lento de olho no tempo  garantindo o sustento  apagando o lamento ilimitando oque penso  antes de eu fique preso  no meu próprio pesadelo  é a lei do desapego  sufoco pros mais leigos  conheço meus demônios já não tenho mais medo  sangue do meu sangue eu conto nos dedo  e os troxa que tenta só vai passar aperto  sempre tive aqui e vou prevalecer  fortifico a raiz pra sempre florecer  buscando conhecer e nao falhar no dizer  buscando a saída pro que mata você  vim da cidade do fim do mundo  onde seu mundo é só você  onde pra verem o seu fracasso tão até te pagam pra ver  cansei de você, to tranquilão  vou andar calado e sair da escuridão  rajado de força ,mente e proteção colocando nas linhas todo meu coração  não vai ser em vão  toda correria feita com os irmão  todas noites em claro escrevendo canção  e as neurose foda mesmo tando são VAI!

User avatar
82
Total plays
23
Followers
9
Following

You may also like