Limites

0:00
0:00
Limites

Que oq seu coração pede? Que sua mente te impede De pé memo faço a prese Que nenhum caminho se feche(x3) Em busca de cada detalhe  Uma faisca de emoção Achei a agulha do palheiro  Minha mente é uma explosão Ligado em tudo que me cabe  Sem saco pra sua ilusão Já fui muito aventureiro Hoje foco meu coração É que de tanto falar de mim E desse louco mundão Que eu realmente percebi Que não nasci pra ser só um grão A meta é fazer a diferença  Sem intervir na condição  te mostrando o lado bom  Pra não cair na frustração  não se mate pela fama Reconheça-se Respire,veja,ouça e ame-se  Sou mc  e já cedi  Mas percebi Que eu precisava era de mim  E Não de like,não tenho nike E Hoje eu venci e eu nem sou rico  Tenho um sorriso que já paga tudo isso  Escolhi ser lírico,não pelo acaso  Mas pra não me sentir fraco  Amo oque eu faço e como faço  Pra fazer a diferença, um pouco de esforço é fato  Me sinto farto,de desacato pra todo lado  Ninguém é livre de verdade e isso é chato  É um desabafo  Entre falsos pisos Ando pisando em falsos Sempre digo o que penso Não sorri pro retrato Retratando o real Sem me reduzir aos ratos Hip-hop astral Retificando os fatos

4 Comments

Leave a comment

Author
5 years ago

Que oq seu coração pede? Que sua mente te impede De pé memo faço a prese Que nenhum caminho se feche(x3) Em busca de cada detalhe  Uma faisca de emoção Achei a agulha do palheiro  Minha mente é uma explosão Ligado em tudo que me cabe  Sem saco pra sua ilusão Já fui muito aventureiro Hoje foco meu coração É que de tanto falar de mim E desse louco mundão Que eu realmente percebi Que não nasci pra ser só um grão A meta é fazer a diferença  Sem intervir na condição  te mostrando o lado bom  Pra não cair na frustração  não se mate pela fama Reconheça-se Respire,veja,ouça e ame-se  Sou mc  e já cedi  Mas percebi Que eu precisava era de mim  E Não de like,não tenho nike E Hoje eu venci e eu nem sou rico  Tenho um sorriso que já paga tudo isso  Escolhi ser lírico,não pelo acaso  Mas pra não me sentir fraco  Amo oque eu faço e como faço  Pra fazer a diferença, um pouco de esforço é fato  Me sinto farto,de desacato pra todo lado  Ninguém é livre de verdade e isso é chato  É um desabafo  Entre falsos pisos Ando pisando em falsos Sempre digo o que penso Não sorri pro retrato Retratando o real Sem me reduzir aos ratos Hip-hop astral Retificando os fatos

1
Author
5 years ago

vc me ajudam a continuar

Author
5 years ago

muito obrigado irmão!! o rap tá sendo meu melhor terapeuta no momento é pessoas como

incrível mano, fico pensando como seria o rap se houvesse mais pensadores no meio como você, obrigado por fazer toda a diferença🙌🙌🙌🙌🙌

1
User avatar
82
Total plays
23
Followers
9
Following

You may also like