Limites
Que oq seu coração pede? Que sua mente te impede De pé memo faço a prese Que nenhum caminho se feche(x3) Em busca de cada detalhe Uma faisca de emoção Achei a agulha do palheiro Minha mente é uma explosão Ligado em tudo que me cabe Sem saco pra sua ilusão Já fui muito aventureiro Hoje foco meu coração É que de tanto falar de mim E desse louco mundão Que eu realmente percebi Que não nasci pra ser só um grão A meta é fazer a diferença Sem intervir na condição te mostrando o lado bom Pra não cair na frustração não se mate pela fama Reconheça-se Respire,veja,ouça e ame-se Sou mc e já cedi Mas percebi Que eu precisava era de mim E Não de like,não tenho nike E Hoje eu venci e eu nem sou rico Tenho um sorriso que já paga tudo isso Escolhi ser lírico,não pelo acaso Mas pra não me sentir fraco Amo oque eu faço e como faço Pra fazer a diferença, um pouco de esforço é fato Me sinto farto,de desacato pra todo lado Ninguém é livre de verdade e isso é chato É um desabafo Entre falsos pisos Ando pisando em falsos Sempre digo o que penso Não sorri pro retrato Retratando o real Sem me reduzir aos ratos Hip-hop astral Retificando os fatos
You may also like

Leave a comment
Que oq seu coração pede? Que sua mente te impede De pé memo faço a prese Que nenhum caminho se feche(x3) Em busca de cada detalhe Uma faisca de emoção Achei a agulha do palheiro Minha mente é uma explosão Ligado em tudo que me cabe Sem saco pra sua ilusão Já fui muito aventureiro Hoje foco meu coração É que de tanto falar de mim E desse louco mundão Que eu realmente percebi Que não nasci pra ser só um grão A meta é fazer a diferença Sem intervir na condição te mostrando o lado bom Pra não cair na frustração não se mate pela fama Reconheça-se Respire,veja,ouça e ame-se Sou mc e já cedi Mas percebi Que eu precisava era de mim E Não de like,não tenho nike E Hoje eu venci e eu nem sou rico Tenho um sorriso que já paga tudo isso Escolhi ser lírico,não pelo acaso Mas pra não me sentir fraco Amo oque eu faço e como faço Pra fazer a diferença, um pouco de esforço é fato Me sinto farto,de desacato pra todo lado Ninguém é livre de verdade e isso é chato É um desabafo Entre falsos pisos Ando pisando em falsos Sempre digo o que penso Não sorri pro retrato Retratando o real Sem me reduzir aos ratos Hip-hop astral Retificando os fatos
vc me ajudam a continuar
muito obrigado irmão!! o rap tá sendo meu melhor terapeuta no momento é pessoas como
incrível mano, fico pensando como seria o rap se houvesse mais pensadores no meio como você, obrigado por fazer toda a diferença🙌🙌🙌🙌🙌