Gratidão
O caminho vai ser tortuoso, vai fazer você ter vontade de desistir, mas lembre-se: você só vai cair se você mesmo permitir. Seja forte. Nenhuma nuvem preta sobrevoa o mesmo lugar para sempre. O sol é como as oportunidades: ambos nascem todos os dias e te recordam que é possível mudar. Alguns dias foram feitos para simplesmente serem contemplados nem tudo precisa ser bom ou ruim seja grato Quantas vezes sozinho chorei Mais não desanimei E do inferno eu voltei mais uma noite mal dormida eu meu demônios eu batizei Vivendo entra o loucura e solidão tentando encontrar a cura Fui diagnostica como louco ate meio revoltado desde de muleke eu sempre Acreditava que um dia meu sonho seria alcançado. A cara tem que ser fechada pra eles não confundir! Cicatrizes existem para nós lembrar, que tem coisa que marca, mas não mata!! Dinheiro não muda você, muda as pessoas ao seu redor!! Perdão senhor, por tantas bobagens pensada, feitas e ditas, sei que sou falho mas o senhor conhece o meu coração Já cair, me levantei e quero a favela em primeiro lugar, favelado no topo incomoda mas eles vão tem que se acostumar. O marido tá preso mas a buceta tá. Ai de alvará! solta o corno seu juiz. Fé - Porque a gente acredita. Paz - Porque a gente precisa. Amor - Porque a gente merece.🏌 Bonito é o que somos por dentro. O que somos por fora se acaba com o tempo. As vezes não é nem querendo ostentar, mas sim mostrar a nossa vitória para quem sempre falava que a gente não ia alcançar Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja, o sol é para todos mas a sombra é pra quem merece. Nunca deboche da desgraça de ninguém, pois lá na frente você pode ouvir o eco da sua própria gargalhadas. Malandro bom, vive quieto na sua, sou filho da humildade, neto da simplicidade e herdeiro da maldade.
You may also like

Leave a comment
@Rafael_Silva mano muito foda 🗣️🧠✍️🔥💥💥 o rap agradece 🤜🤛✍️🔥🔥
O caminho vai ser tortuoso, vai fazer você ter vontade de desistir, mas lembre-se: você só vai cair se você mesmo permitir. Seja forte. Nenhuma nuvem preta sobrevoa o mesmo lugar para sempre. O sol é como as oportunidades: ambos nascem todos os dias e te recordam que é possível mudar. Alguns dias foram feitos para simplesmente serem contemplados nem tudo precisa ser bom ou ruim seja grato Quantas vezes sozinho chorei Mais não desanimei E do inferno eu voltei mais uma noite mal dormida eu meu demônios eu batizei Vivendo entra o loucura e solidão tentando encontrar a cura Fui diagnostica como louco ate meio revoltado desde de muleke eu sempre Acreditava que um dia meu sonho seria alcançado. A cara tem que ser fechada pra eles não confundir! 👍🏼 Cicatrizes existem para nós lembrar, que tem coisa que marca, mas não mata!!☯️ Dinheiro não muda você, muda as pessoas ao seu redor!! 🎡 Perdão senhor, por tantas bobagens pensada, feitas e ditas, sei que sou falho mas o senhor conhece o meu coração Já cair, me levantei e quero a favela em primeiro lugar, favelado no topo incomoda mas eles vão tem que se acostumar. O marido tá preso mas a buceta tá. Ai de alvará! solta o corno seu juiz. 😂 Fé - Porque a gente acredita. Paz - Porque a gente precisa. Amor - Porque a gente merece.🏌 Bonito é o que somos por dentro. O que somos por fora se acaba com o tempo. ❤ As vezes não é nem querendo ostentar, mas sim mostrar a nossa vitória para quem sempre falava que a gente não ia alcançar 💸🚀 Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja, o sol é para todos mas a sombra é pra quem merece. 💭😎✅✌ Nunca deboche da desgraça de ninguém, pois lá na frente você pode ouvir o eco da sua própria gargalhadas. 😉! Malandro bom, vive quieto na sua, sou filho da humildade, neto da simplicidade e herdeiro da maldade. 🎭🎲💥💣 Ficar rico talvez, ser feliz é a nossa meta, tudo no tempo de Deus , essa é a palavra certa!!$$ ☯️ Meu maior prazer da vida vai ser quando eu calar a boca de quem desacreditou !! Tudo nos conformes, sem pressa alguma. 🤙 Hoje em dia você tem que ser mente pensante pra não cair na ilusão do mundão💆♂️👺☯️ Independente do que fizeram pra mim, não mudo minha postura. Quem se iguala ao vacilo, é pior que ele!! E quem anda com bolo e fermento e anda sempre atento pra não me contamina Na vida eu amei, eu sofri, eu chorei, eu senti, eu confiei, eu errei... Mas acima de tudo eu aprendi. 🎭✌🏼$$ Não é fácil e nunca será, você tem que corre atrás, cair e levantar, até conquistar! E SE O AMANHÃ NÃO EXISTIR, SEU ORGULHO TERÁ VÁLIDO A PENA? 🍃