Acape_19-36

0:00
0:00
Acape_19-36

Ando nesse mundo sem saber se eu existo Pessoas que não se importam com a minha presença Vida sem cor ainda sim me sinto invisível Talvez seja por causa dessa maldita doença. Sofro em silêncio na calada da noite Me desespero com a minha própria destruição É que às vezes penso o que o destino me trouxe Coisas boas que se perderam no meio da depressão Minha mente tá presa em busca de alegria Grito com toda força pra todos poder me ouvir Sou ignorado todo santo dia A minha voz está ficando cada vez mais longe daqui Só quero que isso acabe É foda pois isso me afeta Então saiba a verdade mas acho que já sabe que hoje é o meu último dia na terra Eu não sei se vou tá vivo amanhã de manhã Me desculpe mãe Eu não sou um titã. Dê um beijo no meu pai, abrace minha irmã Me desculpe mãe Eu nunca fui um titã. Tentei acabar com esse sofrimento Mas sou incapaz e isso me dói Os dias já são os mesmos aqui dentro Eu não aguento mais, esse sentimento que me corrói Junto com esse drama minha alma chora sorrindo A frieza domina por completo o meu fracasso Já acordo na lama e me vejo caindo A tristeza acompanha cada um dos meus passos Um segundo em uma hora já não compensa o tempo Se a solidão me abraçou como uma amiga No fundo e por fora percebi que realmente é imenso A decepção que fui pra minha família Vou abandonar e deixar tudo pra trás Me desculpem mas não dá mais A saudade vai ficar e aliás Faz com que me sinta melhor e morra em paz Eu não sei se vou tá vivo amanhã de manhã Me desculpe mãe Eu não sou um titã. Dê um beijo no meu pai, abrace minha irmã Me desculpe mãe Eu nunca fui um titã. (4x)

1 Comments

Leave a comment

Author
6 years ago

Ando nesse mundo sem saber se eu existo Pessoas que não se importam com a minha presença Vida sem cor ainda sim me sinto invisível Talvez seja por causa dessa maldita doença. Sofro em silêncio na calada da noite Me desespero com a minha própria destruição É que às vezes penso o que o destino me trouxe Coisas boas que se perderam no meio da depressão Minha mente tá presa em busca de alegria Grito com toda força pra todos poder me ouvir Sou ignorado todo santo dia A minha voz está ficando cada vez mais longe daqui Só quero que isso acabe É foda pois isso me afeta Então saiba a verdade mas acho que já sabe que hoje é o meu último dia na terra Eu não sei se vou tá vivo amanhã de manhã Me desculpe mãe Eu não sou um titã. Dê um beijo no meu pai, abrace minha irmã Me desculpe mãe Eu nunca fui um titã. Tentei acabar com esse sofrimento Mas sou incapaz e isso me dói Os dias já são os mesmos aqui dentro Eu não aguento mais, esse sentimento que me corrói Junto com esse drama minha alma chora sorrindo A frieza domina por completo o meu fracasso Já acordo na lama e me vejo caindo A tristeza acompanha cada um dos meus passos Um segundo em uma hora já não compensa o tempo Se a solidão me abraçou como uma amiga No fundo e por fora percebi que realmente é imenso A decepção que fui pra minha família Vou abandonar e deixar tudo pra trás Me desculpem mas não dá mais A saudade vai ficar e aliás Faz com que me sinta melhor e morra em paz Eu não sei se vou tá vivo amanhã de manhã Me desculpe mãe Eu não sou um titã. Dê um beijo no meu pai, abrace minha irmã Me desculpe mãe Eu nunca fui um titã. (4x)

User avatar
34
Total plays
10
Followers
7
Following

You may also like