talvez.
Sem você eu era apenas um poeta sem poesia Um rap que não tinha rima Um Da Vinci sem Mona lisa Um pintor sem obra prima Um escritor que nunca escrevia Um sorriso que nunca se ria Sem você amor, nada eu era, nada eu tinha.Se o importante é ser feliz, só sou feliz pecando , Bebendo, esbórnia, insano, rimando.Repreende a rima, isso cria karma Porque eu tenho que falar, é o desafogo da alma E eu desobedeço e o mundo bate na minha cara A verdade sempre dói mais quando não é revelada dou e Kabidela é tudo e não é nada fica aqui esta mistura improvisadaTalvez eu te faça um rap, uma serenata. Te faço um começo sem data pro fim, te faço umas rima chapado com umas garrafas de litro do nosso lado e com um maço de tabaco sendo queimado. Te faço sentir a brisa do mar sem sair do lar, te faço uma composição no violão, te transformo em mil canções de apartamentos na calada da noite, te faço minha sina, minha mina... Mas, só talvez.a vida logo ensina
You may also like

Leave a comment
Sem você eu era apenas um poeta sem poesia Um rap que não tinha rima Um Da Vinci sem Mona lisa Um pintor sem obra prima Um escritor que nunca escrevia Um sorriso que nunca se ria Sem você amor, nada eu era, nada eu tinha.Se o importante é ser feliz, só sou feliz pecando , Bebendo, esbórnia, insano, rimando.Repreende a rima, isso cria karma Porque eu tenho que falar, é o desafogo da alma E eu desobedeço e o mundo bate na minha cara A verdade sempre dói mais quando não é revelada dou e Kabidela é tudo e não é nada fica aqui esta mistura improvisadaTalvez eu te faça um rap, uma serenata. Te faço um começo sem data pro fim, te faço umas rima chapado com umas garrafas de litro do nosso lado e com um maço de tabaco sendo queimado. Te faço sentir a brisa do mar sem sair do lar, te faço uma composição no violão, te transformo em mil canções de apartamentos na calada da noite, te faço minha sina, minha mina... Mas, só talvez.a vida logo ensina
Se o importante é ser feliz, só sou feliz pecando... vishhh! foda 🔥
vc é bom garota
Quero fazer rap com
e logo eu.n gosto te love sonhos.mas n mando no coração.
rap na veia
👏👏👏👏
Muito bom véi
👊👊👊
👏👏👏
Muito bom
muito boom 👊👏
sou seu fa
brabo
tooop
🏋️👼🔥🌡️♥️
pocante!
songs*