talvez.

0:00
0:00
talvez.

Sem você eu era apenas um poeta sem poesia Um rap que não tinha rima Um Da Vinci sem Mona lisa  Um pintor sem obra prima Um escritor que nunca escrevia Um sorriso que nunca se ria Sem você amor, nada eu era, nada eu tinha.Se o importante é ser feliz, só sou feliz pecando , Bebendo, esbórnia, insano, rimando.Repreende a rima, isso cria karma Porque eu tenho que falar, é o desafogo da alma E eu desobedeço e o mundo bate na minha cara A verdade sempre dói mais quando não é revelada dou e Kabidela é tudo e não é nada fica aqui esta mistura improvisadaTalvez eu te faça um rap, uma serenata. Te faço um começo sem data pro fim, te faço umas rima chapado com umas garrafas de litro do nosso lado e com um maço de tabaco sendo queimado.  Te faço sentir a brisa do mar sem sair do lar, te faço uma composição no violão, te transformo em mil canções de apartamentos na calada da noite, te faço minha sina, minha mina... Mas, só talvez.a vida logo ensina

22 Comments

Leave a comment

Author
7 years ago

Sem você eu era apenas um poeta sem poesia Um rap que não tinha rima Um Da Vinci sem Mona lisa  Um pintor sem obra prima Um escritor que nunca escrevia Um sorriso que nunca se ria Sem você amor, nada eu era, nada eu tinha.Se o importante é ser feliz, só sou feliz pecando , Bebendo, esbórnia, insano, rimando.Repreende a rima, isso cria karma Porque eu tenho que falar, é o desafogo da alma E eu desobedeço e o mundo bate na minha cara A verdade sempre dói mais quando não é revelada dou e Kabidela é tudo e não é nada fica aqui esta mistura improvisadaTalvez eu te faça um rap, uma serenata. Te faço um começo sem data pro fim, te faço umas rima chapado com umas garrafas de litro do nosso lado e com um maço de tabaco sendo queimado.  Te faço sentir a brisa do mar sem sair do lar, te faço uma composição no violão, te transformo em mil canções de apartamentos na calada da noite, te faço minha sina, minha mina... Mas, só talvez.a vida logo ensina

5

Se o importante é ser feliz, só sou feliz pecando... vishhh! foda 🔥

3
7 years ago

vc é bom garota

1
7 years ago

Quero fazer rap com

1
Author
7 years ago

e logo eu.n gosto te love sonhos.mas n mando no coração.

2
7 months ago

rap na veia

6 years ago

👏👏👏👏

1
6 years ago

Muito bom véi

1
6 years ago

👊👊👊

1
6 years ago

👏👏👏

1
6 years ago

Muito bom

1
6 years ago

muito boom 👊👏

1
7 years ago

sou seu fa

1
7 years ago

brabo

1
7 years ago

tooop

2
Author
7 years ago

🏋️👼🔥🌡️♥️

2
7 years ago

pocante!

2
Author
7 years ago

songs*

2
User avatar
47.79k
Total plays
5.23k
Followers
180
Following

You may also like