Galera se liguem nesse som foda, "COMPROMISSO"

0:00
0:00
Galera se liguem nesse som foda, "COMPROMISSO"

Sentimentos amargos, mas bola pra frente. #RAPoesiA no topo. "COMPROMISSOđŸ‘ŠđŸœđŸŽ™â€đŸŽ¶" LETRA: Eu venho de muito distante pra mostrar o meu valor e vocĂȘs sĂŁo de efeite caraĂ­ e tĂŁo pagando mico rodiado de inveja eu jĂĄ nasci sem tempo pra papo bosta se liga nĂŁo vem pagar de bandido admito, pra mim Rap Ă© compromisso sempre no adianto com vĂĄrios planos, certeza disso eu sou desse jeito sem pretexto alĂ©m de somar, meu mano eu tambĂ©m divido se vocĂȘs ainda tiver com dĂșvida se eu nasci pra isso desculpa aĂȘ, mas eu nĂŁo duvido se liga jĂŁo, eu vi meu irmĂŁo morrer na minha frente desse dia nĂŁo consegui mais ser eu diferente entĂŁo. Ă© foda a vida da gente consequentemente tudo se passa, acontece. E vocĂȘ? vocĂȘ sente? sentimentos amargos, mas bola pra frente cumpadi ainda 5 horas da tarde mercado, cidade, parei e comprei um maço o que eu faço Ă© nĂŁo me perder em embaraços ainda sĂĄbado, cheguei, sentei, peguei meu caderno fiz uns traços onde iria por meu sentimento minha velha caneta caralho dormi demais deixando o sistema fazerem o que quiserem mas hoje em dia boto pra fora tudo o que eles nĂŁo querem inpondo muita violĂȘncia na gente foda- se tudo o que eles disserem minhas rimas vem pra despertar quem ainda nĂŁo acordou e espantar aqueles que tentam derrubar o que nĂłs sonhou, levantou e vocĂȘ que suou nĂŁo deixe ninguĂ©m destruir tudo isso isso foi preciso desde de o inĂ­cio foquei dĂȘs de sempre nesse compromisso (admito) somos o Rap, Funk, Trap somos quebrada se todos lutam, sempre consegue FĂ© na caminhada por mais que a minha vivĂȘncia seja arriscada nada me ferirĂĄ pois sĂł o senhor me guarda. muita fĂ© ! đŸ‘â€đŸƒ

1 Comments

Leave a comment

Author
7 years ago

Sentimentos amargos, mas bola pra frente. #RAPoesiA no topo. "COMPROMISSOđŸ‘ŠđŸœđŸŽ™â€đŸŽ¶" LETRA: Eu venho de muito distante pra mostrar o meu valor e vocĂȘs sĂŁo de efeite caraĂ­ e tĂŁo pagando mico rodiado de inveja eu jĂĄ nasci sem tempo pra papo bosta se liga nĂŁo vem pagar de bandido admito, pra mim Rap Ă© compromisso sempre no adianto com vĂĄrios planos, certeza disso eu sou desse jeito sem pretexto alĂ©m de somar, meu mano eu tambĂ©m divido se vocĂȘs ainda tiver com dĂșvida se eu nasci pra isso desculpa aĂȘ, mas eu nĂŁo duvido se liga jĂŁo, eu vi meu irmĂŁo morrer na minha frente desse dia nĂŁo consegui mais ser eu diferente entĂŁo. Ă© foda a vida da gente consequentemente tudo se passa, acontece. E vocĂȘ? vocĂȘ sente? sentimentos amargos, mas bola pra frente cumpadi ainda 5 horas da tarde mercado, cidade, parei e comprei um maço o que eu faço Ă© nĂŁo me perder em embaraços ainda sĂĄbado, cheguei, sentei, peguei meu caderno fiz uns traços onde iria por meu sentimento minha velha caneta caralho dormi demais deixando o sistema fazerem o que quiserem mas hoje em dia boto pra fora tudo o que eles nĂŁo querem inpondo muita violĂȘncia na gente foda- se tudo o que eles disserem minhas rimas vem pra despertar quem ainda nĂŁo acordou e espantar aqueles que tentam derrubar o que nĂłs sonhou, levantou e vocĂȘ que suou nĂŁo deixe ninguĂ©m destruir tudo isso isso foi preciso desde de o inĂ­cio foquei dĂȘs de sempre nesse compromisso (admito) somos o Rap, Funk, Trap somos quebrada se todos lutam, sempre consegue FĂ© na caminhada por mais que a minha vivĂȘncia seja arriscada nada me ferirĂĄ pois sĂł o senhor me guarda. muita fĂ© ! đŸ‘â€đŸƒ

User avatar
1.52k
Total plays
271
Followers
783
Following

You may also like