no grau e no luxo 2
Yeah, yeah... É o Ddg no toque, pai! Grau, luxo e progresso, cê sabe, né? (Moto ronca, turbo canta – vruuum!) [Verso 1] Subo no giro, empino na pista, A 120, a garupa é minha vista. Cromado brilhando, neon na carenagem, Acelerando forte, som bate na viagem. Capa da Oakley, perfume importado, Role de mil grau, estilo atualizado. Na garagem, só nave de patrão, BMW, Porsche, M4 no chão. [Pré-Refrão] Vida é um filme, sem dublê no grau, Recalcado fala, mas quer ser igual. Ouro no peito, fé no essencial, Rindo no topo, o corre é real. [Refrão] No grau e no luxo, só progresso e visão, Moto empinada, carro na contramão. Brilho do aro, reflete a missão, Quem veio do nada, virou inspiração. [Verso 2] Capacete espelhado, refletindo o sol, Na Hornet branca, pareço um farol. Dois-step grita, o turbo responde, Na pista da vida, o destino é onde? Role com os cria, sem falha na tropa, Na XJ piscando, adrenalina sobra. Da favela pro topo, estilo e poder, Quem duvidou agora vai entender. [Ponte] Luxo não é vaidade, é vitória no peito, Quem correu no corre entende o conceito. De moto ou de nave, sem perder o respeito, O sonho venceu, e o resto é efeito. [Refrão] No grau e no luxo, só progresso e visão, Moto empinada, carro na contramão. Brilho do aro, reflete a missão, Quem veio do nada, virou inspiração. [Final] Hoje é resenha, churrasco e função, Relógio brilha, sorriso no chão. Deus abençoa o que é de coração, Grau, luxo e paz — essa é a missão!
You may also like

Leave a comment
Yeah, yeah... É o Ddg no toque, pai! Grau, luxo e progresso, cê sabe, né? (Moto ronca, turbo canta – vruuum!) [Verso 1] Subo no giro, empino na pista, A 120, a garupa é minha vista. Cromado brilhando, neon na carenagem, Acelerando forte, som bate na viagem. Capa da Oakley, perfume importado, Role de mil grau, estilo atualizado. Na garagem, só nave de patrão, BMW, Porsche, M4 no chão. [Pré-Refrão] Vida é um filme, sem dublê no grau, Recalcado fala, mas quer ser igual. Ouro no peito, fé no essencial, Rindo no topo, o corre é real. [Refrão] No grau e no luxo, só progresso e visão, Moto empinada, carro na contramão. Brilho do aro, reflete a missão, Quem veio do nada, virou inspiração. [Verso 2] Capacete espelhado, refletindo o sol, Na Hornet branca, pareço um farol. Dois-step grita, o turbo responde, Na pista da vida, o destino é onde? Role com os cria, sem falha na tropa, Na XJ piscando, adrenalina sobra. Da favela pro topo, estilo e poder, Quem duvidou agora vai entender. [Ponte] Luxo não é vaidade, é vitória no peito, Quem correu no corre entende o conceito. De moto ou de nave, sem perder o respeito, O sonho venceu, e o resto é efeito. [Refrão] No grau e no luxo, só progresso e visão, Moto empinada, carro na contramão. Brilho do aro, reflete a missão, Quem veio do nada, virou inspiração. [Final] Hoje é resenha, churrasco e função, Relógio brilha, sorriso no chão. Deus abençoa o que é de coração, Grau, luxo e paz — essa é a missão!
Legend! 👑