nem mais

0:00
0:00
nem mais

babe porque choras? acabou já foi hora de te ter, esquece fui embora o meu amor por ti fez de mim um homem da ordem mas acabou o melancólico sentimento do abate a tristeza o nosso combate fogo, queria poder Amarte mas errei, olhei para damas que nem a cara eu sei desconheci, desaprendi ...,............................. ......................... acendo o night pensado em momentos apago a light..... pois acho que nem te conheci sexo sem maturidade Presentes vazios, enfim.... baby olha por mim estou liso, sem passagens pelo mar estou esquisito sem coração para dar se entretanto me empurrares vou lutar pela minha vida .............................. ......................... estraguei agora escrevo falhei agora estou no mesmo linda espero um dia te voltar a pegar vivenciar o que não vivencei homem imaturo não merece o mesmo produto que ela dá. então ouve, essas histórias do disse e não disse falhou e está triste nada valem ..................... .................... assinei a termo incerto bloquei o que me deu jeito falhei...... mas ouve tu vais vencer é só crer palavra de deus agora voa, perdão pelas bocas estou numa boa ............... ........... acho eu .....,...... ........,....

1 Comments

Leave a comment

Author
2 years ago

babe porque choras? acabou já foi hora de te ter, esquece fui embora o meu amor por ti fez de mim um homem da ordem mas acabou o melancólico sentimento do abate a tristeza o nosso combate fogo, queria poder Amarte mas errei, olhei para damas que nem a cara eu sei desconheci, desaprendi ...,............................. ......................... acendo o night pensado em momentos apago a light..... pois acho que nem te conheci sexo sem maturidade Presentes vazios, enfim.... baby olha por mim estou liso, sem passagens pelo mar estou esquisito sem coração para dar se entretanto me empurrares vou lutar pela minha vida .............................. ......................... estraguei agora escrevo falhei agora estou no mesmo linda espero um dia te voltar a pegar vivenciar o que não vivencei homem imaturo não merece o mesmo produto que ela dá. então ouve, essas histórias do disse e não disse falhou e está triste nada valem ..................... .................... assinei a termo incerto bloquei o que me deu jeito falhei...... mas ouve tu vais vencer é só crer palavra de deus agora voa, perdão pelas bocas estou numa boa ............... ........... acho eu .....,...... ........,....

User avatar
4.45k
Total plays
150
Followers
164
Following

You may also like