quando ela vem ...
Quando ela vem toda linda assim, Quando ela vem toda linda assim ... Esqueço que sou malandro e caio na sua labia perfeita , parece que é uma teia ,ela uma aranha e eu a preza perfeita ,fico meio loco quando ela vem toda malandra ,rebola ,desce ,quica desse jeito me excita , me joga um sorriso bobo e eu que fico todo loco ,tentando ter ela pra mim, de um jeito ou de outro / o bagulho fico todo doido quando ascendi um verde loco ,a gente fumo desestressou e agr quér voltar pro fight denovo ,nao a nada a declarar seus beijos me afundam mais doque um bravo mar, uma pegada loca eu te faço delirar ,sobir pelas paredes e quando descer voltar me amar/ Quando ela vem toda linda assim /,quero ter ela pra mim de um jeito ou de outro , perfeicao que so encontro nesses sorrisos bobos , velho olha oque vc é pra mim , a gente fica tao tranquilin e a brisa nos deixa afim ,de ficar mais um pouquin , do seu lado o meu afago é sempre assim , pra me deixar em paz eu preciso ter voce pra mim ,nao ha melhor brisa quando eu to do seu lado ,e quando fico chapado ,te beijo e te abraço
You may also like

Leave a comment
Quando ela vem toda linda assim, Quando ela vem toda linda assim ... Esqueço que sou malandro e caio na sua labia perfeita , parece que é uma teia ,ela uma aranha e eu a preza perfeita ,fico meio loco quando ela vem toda malandra ,rebola ,desce ,quica desse jeito me excita , me joga um sorriso bobo e eu que fico todo loco ,tentando ter ela pra mim, de um jeito ou de outro / o bagulho fico todo doido quando ascendi um verde loco ,a gente fumo desestressou e agr quér voltar pro fight denovo ,nao a nada a declarar seus beijos me afundam mais doque um bravo mar, uma pegada loca eu te faço delirar ,sobir pelas paredes e quando descer voltar me amar/ Quando ela vem toda linda assim /,quero ter ela pra mim de um jeito ou de outro , perfeicao que so encontro nesses sorrisos bobos , velho olha oque vc é pra mim , a gente fica tao tranquilin e a brisa nos deixa afim ,de ficar mais um pouquin , do seu lado o meu afago é sempre assim , pra me deixar em paz eu preciso ter voce pra mim ,nao ha melhor brisa quando eu to do seu lado ,e quando fico chapado ,te beijo e te abraço