Sadlove 2.0

0:00
0:00
Sadlove 2.0

nesse beat melancolico vou falar oque eu nao sei e mesmo que tudo acabe apertaria o replay voce me pediu desculpas mas talvez fui eu que errei porque nao parti pra luta e dessa merda a resgatei De love to numa SAD de baco virei exú o ceús que esta escuros um dia ja fora azul fui good e to tao bad tudo lembra você me diz se tem um jeito pra conseguir esquecer talvez um tiro na testa ou uma facada no peito talvez seja pular do prédio ensina um modo perfeito? agora me vejo confuso perdido no grito do silêncio me sentia o dono do tempo e agora tudo parece mais lento a vontade de seguir vai esvaindo propósitos vão todos se acabando engraçado como parecia o mínimo mas no máximo agora ta faltando eu nem sei se já conto os dia ou se vo acabar enlouquecendo eu nem se eu te mando esse verso ou se o queimo/ pra jogar ao vento se sempre soube que nos ia contra tudo eu te falei que eu iria contra todos lembra do dia que eu quase parti mas cê me disse pra tentar denovo veja agora a mesa virou e é você quem me dá o adeus eu te disse que contava os segundos pro meu olhar encontrar o seu nesse beat melancolico vou falar oque eu nao sei e mesmo que tudo acabe apertaria o replay voce me pediu desculpas mas talvez fui eu que errei porque nao parti pra luta e dessa merda a resgatei e despertar seu sorriso singelo nossa conversa varar madrugadas pra que eu tentasse curar suas feridas usando meu repertorio de palavras pra esse crime não falta evidências vocé é a ganhadora pela morte da besta a recompensa é por prazo vitalicio executou-a sem o golpe de clemência eu sempre tento valer um tesouro mas agora me sinto descartável eu tentei alcançar o seu nível e falhar torna tudo insuportável não sei se fiz o bem ou mal mas você/ parecia tão feliz eu não entendo porque que partiu mas agora eu estou por um triz. estou de volta no fundo do poço meu conhecido lar doce lar, nas aguas profundas,minha morada pra me afogar ..perder todo ar entao mergulha comigo nessa trip só seu sorriso que pode me libertar quando esses olhos brancos 8ficarem somente assim vou deixar de te amar. ou talvez nao, vire alma penada que na madrugada vá te perturbar ou eu vire a música mais tocada que vários casais vão se inspirar mas deixa eu virar ao teu lado da cama para o seu carinho poder me acalma me deixa te dar o anel mais pesado aquele que o peso faz me ajoelhar <3 nesse beat melancolico vou falar oque eu nao sei e mesmo que tudo acabe apertaria o replay voce me pediu desculpas mas talvez fui eu que errei porque nao parti pra luta e dessa merda a resgatei

2 Comments

Leave a comment

Author
6 years ago

nesse beat melancolico vou falar oque eu nao sei e mesmo que tudo acabe apertaria o replay voce me pediu desculpas mas talvez fui eu que errei porque nao parti pra luta e dessa merda a resgatei De love to numa SAD de baco virei exú o ceús que esta escuros um dia ja fora azul fui good e to tao bad tudo lembra você me diz se tem um jeito pra conseguir esquecer talvez um tiro na testa ou uma facada no peito talvez seja pular do prédio ensina um modo perfeito? agora me vejo confuso perdido no grito do silêncio me sentia o dono do tempo e agora tudo parece mais lento a vontade de seguir vai esvaindo propósitos vão todos se acabando engraçado como parecia o mínimo mas no máximo agora ta faltando eu nem sei se já conto os dia ou se vo acabar enlouquecendo eu nem se eu te mando esse verso ou se o queimo/ pra jogar ao vento se sempre soube que nos ia contra tudo eu te falei que eu iria contra todos lembra do dia que eu quase parti mas cê me disse pra tentar denovo veja agora a mesa virou e é você quem me dá o adeus eu te disse que contava os segundos pro meu olhar encontrar o seu nesse beat melancolico vou falar oque eu nao sei e mesmo que tudo acabe apertaria o replay voce me pediu desculpas mas talvez fui eu que errei porque nao parti pra luta e dessa merda a resgatei e despertar seu sorriso singelo nossa conversa varar madrugadas pra que eu tentasse curar suas feridas usando meu repertorio de palavras pra esse crime não falta evidências vocé é a ganhadora pela morte da besta a recompensa é por prazo vitalicio executou-a sem o golpe de clemência eu sempre tento valer um tesouro mas agora me sinto descartável eu tentei alcançar o seu nível e falhar torna tudo insuportável não sei se fiz o bem ou mal mas você/ parecia tão feliz eu não entendo porque que partiu mas agora eu estou por um triz. estou de volta no fundo do poço meu conhecido lar doce lar, nas aguas profundas,minha morada pra me afogar ..perder todo ar entao mergulha comigo nessa trip só seu sorriso que pode me libertar quando esses olhos brancos 8ficarem somente assim vou deixar de te amar. ou talvez nao, vire alma penada que na madrugada vá te perturbar ou eu vire a música mais tocada que vários casais vão se inspirar mas deixa eu virar ao teu lado da cama para o seu carinho poder me acalma me deixa te dar o anel mais pesado aquele que o peso faz me ajoelhar <3 nesse beat melancolico vou falar oque eu nao sei e mesmo que tudo acabe apertaria o replay voce me pediu desculpas mas talvez fui eu que errei porque nao parti pra luta e dessa merda a resgatei

3

@LnDecsx fantástico 🔥🔥🔥💯💯👌

User avatar
349
Total plays
45
Followers
10
Following

You may also like