AUD-20251010-WA0013.aac
[Verso 1] Ando a correr sem chão, num mapa que já ardeu. Procuro em cada canção o que em mim se perdeu. O espelho diz-me que estou, metade sombra, metade som. Mas há fogo a renascer, mesmo quando eu já não sou. --- [Pré-Refrão] E eu grito no silêncio, sem ninguém pra ouvir — mas se o mundo desaba, eu não vou fugir. --- [Refrão] Cai o mundo e eu fico, com o coração partido. A cantar no abismo, a lutar pelo infinito. Mesmo só, eu não minto, sou o som do impossível. Cai o mundo — e eu fico, invencível. --- [Verso 2] Já vi promessas cair, como chuva num verão. Mas cada ferida em mim fez nascer outra canção. --- [Pré-Refrão] E eu grito no silêncio, sem ninguém pra ouvir — mas se o mundo desaba, eu não vou fugir. --- [Refrão] Cai o mundo e eu fico, com o coração partido. A cantar no abismo, a lutar pelo infinito. Mesmo só, eu não minto, sou o som do impossível. Cai o mundo — e eu fico, invencível. --- [Ponte – Breakdown emocional] Não há medo que me pare, nem passado que me cale. Sou o eco do que arde, sou o grito que não falha! --- [Refrão Final – explosivo] Cai o mundo e eu fico, a rasgar o impossível! Mesmo ferido, eu grito, sou humano — e invencível!
You may also like

Leave a comment
[Verso 1] Ando a correr sem chão, num mapa que já ardeu. Procuro em cada canção o que em mim se perdeu. O espelho diz-me que estou, metade sombra, metade som. Mas há fogo a renascer, mesmo quando eu já não sou. --- [Pré-Refrão] E eu grito no silêncio, sem ninguém pra ouvir — mas se o mundo desaba, eu não vou fugir. --- [Refrão] Cai o mundo e eu fico, com o coração partido. A cantar no abismo, a lutar pelo infinito. Mesmo só, eu não minto, sou o som do impossível. Cai o mundo — e eu fico, invencível. --- [Verso 2] Já vi promessas cair, como chuva num verão. Mas cada ferida em mim fez nascer outra canção. --- [Pré-Refrão] E eu grito no silêncio, sem ninguém pra ouvir — mas se o mundo desaba, eu não vou fugir. --- [Refrão] Cai o mundo e eu fico, com o coração partido. A cantar no abismo, a lutar pelo infinito. Mesmo só, eu não minto, sou o som do impossível. Cai o mundo — e eu fico, invencível. --- [Ponte – Breakdown emocional] Não há medo que me pare, nem passado que me cale. Sou o eco do que arde, sou o grito que não falha! --- [Refrão Final – explosivo] Cai o mundo e eu fico, a rasgar o impossível! Mesmo ferido, eu grito, sou humano — e invencível!