Mas um dia logo vai chegar . e o pensamento é onde vc está. pq nao vem logo pra me consolar. 2x

0:00
0:00
Mas um dia logo vai chegar . e o pensamento é onde vc está. pq nao vem logo pra me consolar.  2x

Mas um dia logo vai chegar . e o pensamento é onde vc está. pq nao vem logo pra me consolar. 2x coro Eu sinto falta de vc, olha o que veio em mim aconcer. e logo eu que nao apegava em nada, sempre fui o cara lá das revoadas. E hoje já não saio mas pra nada, essa vida ah um ficou tão sem graça. às vezes vou lá fora só fazer fumaça Volto e fecho a porta e não dá em nada. e como nao sorrir ouvindo uma piada fica tão sem graça. coro Eu sinto falta de vc, olha o que veio em mim acontecer e logo eu que não apegava em nada sempre fui o cara lá das revoadas

1 Comments

Leave a comment

Author
1 year ago

Mas um dia logo vai chegar . e o pensamento é onde vc está. pq nao vem logo pra me consolar. 2x coro Eu sinto falta de vc, olha o que veio em mim aconcer. e logo eu que nao apegava em nada, sempre fui o cara lá das revoadas. E hoje já não saio mas pra nada, essa vida ah um ficou tão sem graça. às vezes vou lá fora só fazer fumaça Volto e fecho a porta e não dá em nada. e como nao sorrir ouvindo uma piada fica tão sem graça. coro Eu sinto falta de vc, olha o que veio em mim acontecer e logo eu que não apegava em nada sempre fui o cara lá das revoadas

User avatar
688
Total plays
34
Followers
24
Following

You may also like