reconquista

0:00
0:00
reconquista

baby recomecei o passado pensado em ti um bocado uma beca fatela dizer que eras a bela entretanto mentia sobre ela mas wait, ainda te amo te quero tanto shorty dos panos natural beleza dos anjos tipo que fiquei em choque quando te reencontrei fingi que tinha tosse quando percebi que eras tu ................... .................. essa de chamar thot para tudo que mexia era apenas o fugir da fantasia em que me punhas deste me amor, és a baby boo a dama das camas que roda silêncio, assim o vizinho acorda nah girl és especial dá me a corda vou girar o nosso laço dá me um kiss ficamos pelo abraço então? ................. ................ girl foram momentos únicos play dates únicos acho que te amo ya...... do susto de nunca te ter até te reaver tipo perdi noites de sono só naquela, de te imaginar nos meus ombros de te tocar, sempre fui nervoso de te ter abandonado de não te ter buscado .................... .................. agora eu peço melhor rezo para que me tenhas de volta novo homem, nova máquina pouca drena, serei mais cota nah, maturidade vem dos tempos de agora acho que cresci vejo em mim um homem feliz fodasse, que tal dizeres sim mesmo que tenha de te reconquistar ........................ ......................poeta

1 Comments

Leave a comment

Author
2 years ago

baby recomecei o passado pensado em ti um bocado uma beca fatela dizer que eras a bela entretanto mentia sobre ela mas wait, ainda te amo te quero tanto shorty dos panos natural beleza dos anjos tipo que fiquei em choque quando te reencontrei fingi que tinha tosse quando percebi que eras tu ................... .................. essa de chamar thot para tudo que mexia era apenas o fugir da fantasia em que me punhas deste me amor, és a baby boo a dama das camas que roda silêncio, assim o vizinho acorda nah girl és especial dá me a corda vou girar o nosso laço dá me um kiss ficamos pelo abraço então? ................. ................ girl foram momentos únicos play dates únicos acho que te amo ya...... do susto de nunca te ter até te reaver tipo perdi noites de sono só naquela, de te imaginar nos meus ombros de te tocar, sempre fui nervoso de te ter abandonado de não te ter buscado .................... .................. agora eu peço melhor rezo para que me tenhas de volta novo homem, nova máquina pouca drena, serei mais cota nah, maturidade vem dos tempos de agora acho que cresci vejo em mim um homem feliz fodasse, que tal dizeres sim mesmo que tenha de te reconquistar ........................ ......................poeta

User avatar
4.45k
Total plays
150
Followers
164
Following

You may also like